sábado, 18 de abril de 2009

Aquapaisagismo o Livro

Vou usar o jargão "Antes tarde do que nunca".
Demorei mas felizmente ganhei da minha esposa de surpresa o livro Aquapaisagismo. Escrito por um dos maiores aquapaisagistas do Brasil (Rony Suzuki) junto com o dono da empresa Aquamazon (Mauricio Xavier).

O livro contém 171 páginas com um material de extrema qualidade e muitas fotos. Oque eu gostei em particular foram as fichas de plantas. Álias para quem está começando ou já tem um conhecimento do que é Aquapaisagismo eu recomendo a leitura obrigatória.

Artigos Relacionados

2 comentários:

Tiago Alves Luna disse...

Fabian, de fato o livro é muito massa a parte de plantas as fotos ficaram legais só achei algo que deveria ser melhor ainda seria a questão de adubo o que poderia ser mais aconselhado para cada espécie... Mas tirando isso os aquas do Rony tb são inspiradores ainda bem que ja tenho o meu desde o lançamento em janeiro consegui um desses na ecoanimal.

domingo, 19 abril, 2009
Tiago Alves Luna disse...

Grande Fabian !!! Assim que vc estiver com tempo sei que isso não é fácil,pq seu dia-a-dia é um corre-corre triste e o tempo que sobra dedica-se aos aquas,passa lá no meu blog e olha a montagem que eu fiz para um amigo e dá a sua opnião pois será muito bem vinda para mim. Um forte abraço e até.
http://tiagolunaap.blogspot.com

segunda-feira, 20 abril, 2009

Postar um comentário