quarta-feira, 23 de março de 2011

Cube 15l está indo...

Como faz algum tempo que não estou postando devido ao trabalho, hoje resolvi postar para mostrar como está a evolução do cubo 15l que postei em dezembro (2010). Hoje chegou algumas eleocharis do meu amigo Adriano de Londrina e ja adicionei neste cubo. Abaixo 2 fotos de como está o andamento dele.
 Abaixo foto camarão ovada, passeando nos cristhmas moss.
Ps. Para que acompanha o site Natureaqua breve irá voltar ao ar em nova terminção de endereço, aguardem..

Artigos Relacionados

2 comentários:

Eduardo disse...

Esse cubinho deve estar lindíssimo! Parabéns.

Fabian, você já tá usando o Natural Soil da Aquamazon? Se sim, poderia me dar sua opinião, pois estou pensando em testar. É melhor ou equivalente ao Amazonia da Mbreda??

Abraços.

Eduardo

terça-feira, 05 abril, 2011
Lucas disse...

Fabian, estou acompanhando seu blog faz pouco tempo e logo me interessei por esse seu nano. Você poderia postar algumas fotos com um enfoque maior nas Eleocharis? Gostaria de ter uma noção de como ficou a disposição e combinação das plantas com as pedras.

Um grande abraço! Continue com o bom trabalho!

segunda-feira, 25 abril, 2011

Postar um comentário