sábado, 20 de fevereiro de 2010

Carpete de Callitriche Stagnalis

Lembram do meu post do aqua de 98l que fiz o hardscape em julho do ano passado. Pois é, só fui plantar as plantas nele no final do ano em dezembro. O carpete de "Calli" nesses quase 3 meses está nos 99%, agora só estou podando no talo para virem com folhas menores e mais fechado. Com certeza esse aqua irá para algum campeonato.
A fauna ainda não esta definido, mas talvez irei colocar um cardume de lamp eyes ou tetra foguinho. Os neons estão para combate da dengue hehehe.

Artigos Relacionados

4 comentários:

Игорь ВАРНИК disse...

carpete muito bonitos. como hemiantus "cuba". excelente trabalho.

sábado, 20 fevereiro, 2010
Roberto Guedes disse...

Muito legal o carpete com esta planta Fabian parece hemianthus....

sábado, 20 fevereiro, 2010
Unknown disse...

Excelente carpete...onde vc conseguiu mudas delas?
Abraço

domingo, 21 fevereiro, 2010
Unknown disse...

Parabéns pelo blog e pela montagem. As fotos ficaram excelentes!

Nós lhe convidamos para entrar na comunidade timeblue. Você pode criar seu perfil, colocar um link para seu blog, postar e compartilhar as fotos do seu aquário, dos seus peixes, plantas e corais, criar grupos, se conectar a outros aquaristas e muito mais. Aguardamos a sua presença!

http://timeblue.com/pt-br/

Nós possuímos uma listagem de peixes, plantas e corais para servir como referência aos aquaristas. Não possuímos por exemplo as referências dessa planta, assim lhe convidamos para participar da inclusão de referências e imagens dessa e de outras plantas e animais, dando-lhe obviamente os devidos créditos. Se tiver interesse nos envie uma mensagem pelo endereço:

http://timeblue.com/pt-br/sobre/contato/

Abraços da Equipe timeblue

segunda-feira, 01 março, 2010

Postar um comentário