segunda-feira, 20 de abril de 2009

Reformulação do Cubo 22l

Como já fazem 1 ano que o meu cubo , continua no mesmo layout, resolvi refazer o layout usando as mesmas plantas que ele possui, apenas adicionando 1 há mais no contexto. Estou querendo refazer ele nesse feriado. Fiz até um desenho de como pretendo executar.

01 - Anubias nana petit
02 - Tenellus amano
03 - Round pellia
04 - Mic. Narrow leaf
05 - Mic. Pteropus
06 - Musgo de java
07 - Marsilea hirsuta
08 - Mic. Windelov
09 - Eleocharis Vivipara

Ps. As raízes e pedras coletei ontem, agora é só trabalhar amanha com esse layout.

Artigos Relacionados

3 comentários:

Unknown disse...

Boa Sorte e bom feriado Fabian !!
Aguardamos fotos.
Abraço,

segunda-feira, 20 abril, 2009
Tiago Alves Luna disse...

Rapaz... Um estudo de hardscape vindo de um japa a gente só espera coisa boa né ??? Antes de mais nada gostaria de agradecer as colocações que foram feitas no meu layout a evolução de todo aquarista depende sempre da boa vontade dos amigos e por isso será sempre bem vindo seus comentários... Falando um pouco do layout esse meu amigo teve alguns stresses com o vendedor da loja que empurrou os produtos e n deu a mínima para o que seria feito ,e então eu tive esse desafio de arrumar tudo mediante ao que ele tinhapor isso fiquei mesmo com a tennelus que era o que tinha e o contraste concerteza serão as blyxas que eu deixei uma distância das pedras para as blyxas de aproximadamente 2cm e como elas estão pequenas pois são mudas ainda vão se desenvolver bem e como aqui em casa eu fiz essa experiência lancei esse desafio e assim que passar algunas meses irei postar e te aviso. O melhor foi que com paciência conversa e reorganização n teve custos adicionais. Mas eu de fato irei rever o ponto principal do tronco pois na área onde eu acho que foi partido parece estar serrado e irei ver com musgo ou com anubias. Brigado ai pelo toque e um abraço. Espero essa sua nova montagem viu ...

segunda-feira, 20 abril, 2009
Roberto Guedes disse...

To louco pra ver mais acho que vai muito bom quem sabe vendo um aqua novo me animo a mexer no meu pq to meio parado ,boa sorte com o novo layout.

terça-feira, 21 abril, 2009

Postar um comentário