sexta-feira, 3 de abril de 2009

Lilys Pipe

Bom para quem não conhece os "lilys pipe" (saidas de canister) de vidro além de bonitos ajudam também a não criar tanta movimentação na coluna d'agua, ajudando assim o gás co2 a permanecer mais tempo no aquário a ser utilizado.

Obs:. Na foto é um mini "lily pipe" ; isso mesmo agora temos a opção de conseguir em tamanhos reduzidos para usarmos em nossos nanos aquários , resultado assim em um layout mais limpo na hora de visualizar. O tamanho desse é de aproximadamente 10 cm de altura.

Artigos Relacionados

6 comentários:

Tiago Alves Luna disse...

Isso sim é que foi uma grande evolução no aquarismo plantado do nosso precursor TAKASHI AMANO. Fabian,onde vc adquiriu essa maravilha?? Foi através da ADA ou em alguma loja no brasil ?? E quanto custa em media ??

sexta-feira, 03 abril, 2009
fabianpk disse...

Olá Tiago. Os lilys de vidro são uma evolução com certeza. Adquiri eles no ebay. Ps. Esses sao da concorrente da ada mas são praticamente iguais.
Abços.

sexta-feira, 03 abril, 2009
Tiago Alves Luna disse...

Humm massa ou seja mais barato também né.Pena que não conheço lojas aqui no Brasil que vendam essas belezas,mas como todo bom aquarista a gente compra de qualquer lugar né cara. Sim terça-feira cara chega meu mini difusor e algumas plantinhas que comprei por lá. Tirei até onda com o André e ele morreu de rir eu disse a ele que se n prestar o vendedor era o Fabian e eu ia quebrar todinho e mandar pra vc. Ai quando for na terça vo fazer umas modificações no plantado. Sim eu cheguei a ver o preço no ebay e é convidativo viu... Se vc tivesse uma loja tava feito comigo Fabian kkkk .
Um abraço.

sexta-feira, 03 abril, 2009
Jyin disse...

Bem legal não tinha visto nesse tamanho ainda.
Fabian cadê o resultado daquele projeto do DIscos?

sábado, 04 abril, 2009
Jyin disse...

Interessante não tinha visto lilys desse tamanho.
Fabian cadê o aquaio dos Discos que você estava montando ?

sábado, 04 abril, 2009
Tiago Alves Luna disse...

Fabian,de acordo com suas experiências com CO2 DIY o que o pessoal faz normalmente com bicarbonato de sódio,fermento e eaçúcar ou gelatina,bicarbonato e fermento e açúcar. Qual desses tem a melhor duração e melhor? Eu aqui utilizo apenas a 1 opção se caso ja utilizou as 2 me dá uma dica de qual o melhor e a formula que vc utiliza na prática. Grato

domingo, 05 abril, 2009

Postar um comentário