terça-feira, 20 de maio de 2008

Revista Aquascaping World

É uma revista mensal voltada para o público internauta ou seja até o momento é uma "magazine on-line" e no endereço abaixo você poderá acessar a revista ou abaixar o pdf da mesma.
É com grata satisfação que fui convidado para participar com uma coluna sobre aquapaisagismo na revista ASW. Em breve mandarei links da coluna que escreverei.

Para um preview de menor tamanho disponibilizei um link no formato em "flash".


Endereço do conteúdo de maio em escala maior:
Clique aqui para visualizar

Artigos Relacionados

2 comentários:

jlptargao disse...

eai fabian, blz...
tb sou de foz, e gostaria de dar-lhe os parabens pelo blog e aquarios, sao mto bonitos mesmo...
tb gostei da revista online parece ser mto interresante, pena ser totalmente em ingles e eu nao intender nada,rrsrs, mas nada q um tradutor nao resolva...
gostaria tb de peguntar se vc se importa em me dar algumas dicas ou coisa parecida sobre aquarios, sou novato no hobby e gostaria mto de aprender sobre o assunto e quem sabe um dia poder ter um aquario plantado de maneira tao perfeita como esses q vc tem...

e mais uma vez parabens...


leandro.

sábado, 12 setembro, 2009
jlptargao disse...

boa noite fabian,
como caiu minha conexao aki qdo fui mandar o outro comentario, nao sei se ele foi finalizado ou nao, entao resolvi postar novamente, deixe esse aki, ate pq aquele pela raiva que fiquei nao consigo me lembrar onde fiz...
mas enfim, gostaria de parabeniza-lo pelo blog e pelos aquarios, tb moro em foz e sou novo no hobby, entao gostaria de pedir se tem como vc me passar dicas e algumas informacoes para q eu possa um dia quem sabe conseguir aquarios tao belos qto os seus, babei, lindos...
ficaria grato se pudesse me ajudar...

abraco....

sábado, 12 setembro, 2009

Postar um comentário